Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

5º MotoCross Conceição do Coité; Ratoeira e Kauã sagram-se vice campeões, Matheus Lama segue líder da Copa Sisal.


Neste domingo, o Povoado de Goiabeira, Conceição do Coité realizou o seu 5º MotoCross, prova homologada pela FBM, válida pela 3ª Etapa da Copa Sisal de MX.

A equipe Dany Cross foi para o MotoCross de Conceição do Coité com 7 pilotos, mas apenas 6 competiram, destes 3 subiram ao pódio garantindo troféus para a cidade de Barrocas. 

Na Categoria XR200, Rodrigo Ratoeira, após a largada surgiu na 7ª posição, mas teve determinação para chegar em segundo lugar, com pouca distância do Sergipano Matheus de Itabaiana que liderou de ponta a ponta. Ratoeira segue mais líder que nunca na Copa Sisal de MotoCross. Bêga Rico e Danilo não chegaram ao Pódio, Nei Rabelli não estava se sentindo bem e não competiu.


Na Categoria Mirin, apesar da presença das CRFs, o pequeno Kauã Sherman não se intimidou e depois de lagar em último, foi buscando posições com uma tocada que arrancou elogios até do experiente Goianinho; “ele tá encaixando nas costelas e acelerando bem ” destacou. Kauã recebeu a bandeirada na segunda posição.

Foto: JF Fotografias
Na Categoria Nacional Pro, tensão para o retorno de Matheus Lama. O barroquense liderava a Copa, mas poderia perder posição para Gabriel Valverde caso o piloto de Alagoinhas vencesse a prova e Matheus ficasse abaixo da 3ª posição. Apesar de está 30 dias sem treinar e ainda com dores no punho, o Lama não aliviou, largou bem ficando na 3ª posição, à frente de Valverde e Bruno Cachorrão. O lama conseguiu se defender das investidas de Gabirel e de Cachorrão, mas no final o Jacobinense, fez a ultrapassagem, porém a 4ª posição deixou o Lama bem na classificação, já que Gabriel, vice líder da Copa fechou a prova em 5º.


“Foi na raça, o punho tremia, mas eu não tava nem aí, acelerava ainda mais em busca de pontos importantes e graças a Deus consegui, agora resta a Final em Serrinha e quero ser Campeão da Copa Sisal pelo segundo ano consecutivo” declarou.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário