Páginas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Barrocas: Vítima de acidente conta que não se recorda do que aconteceu

'Seu Ninho' não lembra o que causou o acidente
O Sr. Manoel Fernandes da Mota, 75 anos ficou bastante debilitado do pois de ser vítima de um acidente ocorrido na ultima quarta-feira (10) por volta das 18:00h na BA-411, trecho entre o bairro de Santa Rosa e Povoado de Milho Verde, zona rural de Barrocas.

Seu Ninho como é conhecido, reside no povoado de Milho Verde e recebeu nosso equipe visitou na manhã da sexta-feira (12) na casa da sua filha, onde ele este se recuperando e recebendo todos os cuidados. 

Questionado sobre o que aconteceu no momento do acidente ele disse que não sabia bem como tudo ocorreu, pois tinha pouca lembrança do momento; "só me recordo que senti um toquezinho que me deram de lado, não me lembro se foi carro ou moto" falou com dificuldades. Dúvidas ficaram no ar pela falta de testemunhas no momento, ainda segundo a vítima ele estaria retornando para sua casa de bicicleta, que não foi encontrada junto a ele no momento do acidente, só tempo depois. 


Não se sabe se o idoso foi atropelo por um carro ou uma motocicleta.
Segundo familiares o estado de saúde do Sr. Manoel é estável, 'sentindo apenas dores no braço e algumas tonturas, supostamente pela pancada na cabeça' que provocou sangramento. Foram feitos vários raio-x e ele passará por novas consultas.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário