Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Prefeito de Salvador e líder do DEM no Estado, ACM Neto acompanhou Deputados em visita a Barrocas


Sem Paulo Souto e Geddel, Neto Chegou a Barrocas de Helicóptero e desfilou de carro aberto

Na manhã deste domingo dia 14, candidatos da coligação “Unidos pela Bahia” visitaram Barrocas na companhia do Prefeito de Salvador ACM Neto, que tentará através da sua popularidade na cidade transferir votos para os correligionários, Paulo Azi (DEM) candidato a Deputado Federal e Bruno Reis (PMDB) candidato a Deputado Estadual.

Os postulantes depois de se concentrarem no Bairro de Santa Rosa, entraram na cidade em carreata, os candidatos, Neto e Jailson (Jai) seguiram num Jeep e percorreram as principais ruas da cidade.

Os discursos não ocorreram na Praça da Matriz e sim no Clube de Campo Selão, onde os simpatizantes do Grupo Barrocas Livres aguardavam para ouvir as lideranças.

Ex-prefeito Edílson esteve na carreata e foi ao CCS - Foto Reprodução Facebook 
A ausência do candidato a Governador, Paulo Souto e ao Senado Geddel Vieira Lima, que apoiam Aécio Neves para Presidente, foi percebida pelo público e deixou um clima de decepção no ar, porém Neto tentou suprir as ausências. Já a presença do ex-prefeito José Edilson que vinha mantendo certa distancia da campanha foi percebido e comentada.

@ Nossa Voz- Foto Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário