Páginas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Eleições na APLB Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia



Iniciou-se nesta quarta-feira (10) as eleições para os cargos da Diretoria Executiva Sindical Colegiada e Conselho Fiscal, titulares e suplentes.

O Edital de convocação foi publicado como determina o estado e as leis brasileiras, 30 dias antes da eleição no dia 10 de Julho.

O Diretor da Regional Sisaleira da APLB/Sindicato, o barroquense José Francisco em postagem na manhã da terça-feira na sua página no Facebook, convidou os filiados para participarem das eleições da entidade que acontece nesta quarta-feira e se encerra na quinta-feira dia 11.

“Esse é um direito democrático de todos nós. Aviso aos diretores das delegacias e núcleos para cumprirem os horários exposto no edital de convocação das eleições. Saibam também que a nossa regional está sendo visada por muitos, pois é bom comer do bom e do melhor sem saber quanto custou, mas confio na garra e na determinação de cada um e de cada uma de vocês. Vamos à luta que a vitória é certa. Bom trabalho e que Deus nos abençoe.” Escreveu José Francisco. 

A Regional Sisaleira corresponde aos seguintes municípios: Delegacia Sindical do Sisal: Serrinha, Biritinga, Lamarão, Araci e Tucano. Delegacia Sindical do Sertão Norte: Barrocas, Teofilândia, Quijingue, Euclides da Cunha e Canudos. Delegacia Sindical do Sisal Norte: Santa Luz, Conceição do Coité, Retirolândia, São Domingos e Valente. Delegacia Sindical da Estiagem: Queimadas, Nordestina, Cansanção, Itiúba, Monte Santo e Andorinhas. Sendo que Barrocas é sede da Regional e da Delegacia Sindical do Sertão Norte, Serrinha é sede da Delegacia do Sisal, Santa Luz é sede da Delegacia do Sisal Norte e Queimadas é sede da Delegacia Sindical da Estiagem. Para votar o sócio deve comparecer no local de votação portando a cédula de identidade e o ultimo contracheque, ter 6 (seis) meses de filiado. 

O associado deverá votar para eleger a chapa única já que a chapa II foi impugnada por não cumprir os requisitos estatutários. Representando a nossa Regional Sisaleira concorre José Francisco Pereira como titular e para suplente Alexandra Cardoso Silva Duarte do Núcleo Sindical de Monte Santo Bahia, cargo antes ocupado por Nelma Ferreira da Silva, do Núcleo Sindical de Teofilândia.

A votação acontecerá das 8hs e se encerra as 21hs dos dias 10 e 11, com urnas fixas nas sedes das delegacias e núcleos e urnas itinerantes pelas escolas de maior porte. Os filiados que tem acesso à sede da Delegacia, vota na urna fixa que fica situada na Rua Deputado Manso Cabral, 241, Caixa D’água – Barrocas – Bahia, próximo à residência da senhora Mimi, próximo à torre da Telemar/oi. 

O resultado da eleição será divulgado segunda-feira no site da entidade e a posse acontecerá na cidade de São Salvador da Bahia, no dia 15 de outubro do ano em curso, onde teremos grande honra em receber os filiados e autoridades.

Em Barrocas, a APLB Sindicato conta com 338 filiados e mais de 8.000 em toda a Regional Sisaleira, destes, todos estão aptos para votar em Barrocas. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário