Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Fé, adoração e louvor na comemoração do Dia do Evangélico em Barrocas


Membros de diversas denominações evangélicas e de outras religiões estiveram na comemoração do Dia do Evangélico organizada pela OMEB - Ordem dos Ministérios Evangélicos de Barrocas que é composta por cerca de 10 ministérios. 

A comemoração aconteceu na terça-feira (23) na Praça da Bíblia onde uma estrutura foi montada para receber o público. 

Apesar de competir com cidades vizinhas que também comemoravam a data, um bom número de pessoas compareceram ao evento que iniciou por volta das 19:40h. Bandas locais e músicos Barroquenses se apresentaram, a exemplo de Paulinho dos Teclados, Vailson Queiroz, Pr. E cantor Edson Morais e Banda Renuncia. 

A mensagem da noite ministrada pelo Pr. Aldelanio Souza foi ouvida e refletida por pessoas de todas as religiões. A cantora Feirense Maiana Venas que levou o público a adoração com louvores próprios e de artistas nacionais encerrou a comemoração. 

O Prefeito José Almir, seu Vice Joilton, ex-prefeito José Edilson, vereadores e Secretários Municipais participaram do evento. O prefeito e o vice receberem da OMEB uma Bíblia.

O presidente da OMEB Pr. Ivan falou da importância da data; “É muito significante para a OMEB esta data, hoje agregamos dez ministérios evangélicos do município de Barrocas e isso foi muito importante para o evento de hoje e será para outros eventos que vão acontecer. Hoje nosso objetivo foi honrar e exaltar o nome do senhor e salvador Jesus Cristo”. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário