Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Com dores no joelho Sadrak está fora dos próximos jogos do Guarani de Sobral


A contusão aconteceu na partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Interporto FC do Tocantins no dia 30 de agosto.

Segundo o jogador, a contusão aconteceu num lance em que tentou evitar o gol; “coloquei o pé para evitar o gol, mas o jogador chutou meu pé com bola e tudo, na hora pensei que tinha torcido o joelho” disse Sadrak, que apesar de tudo o jogador comemorou o fato de ter evitado o gol; “graças a Deus evitei o gol”.

O barroquense vivi um bom momento no futebol cearense, defendendo as cores do Guarani de Sobral, Sadrak de Jesus Barros, 25 anos, fez dois gols na última partida que disputou um deles de bicicleta. 

Segundo ele uma ultrassom não revelou os motivos das dores joelho e dificuldades para estirar a perna, assim nesta sexta-feira (5) passará por uma ressonância, enquanto isso segue na fisioterapia. Apesar das dores está confiante na recuperação e espera volta logo para não prejudicar a equipe; “ Eu acho que na boa fase que eu tava vindo, ajudando minha equipe é uma pena desfalcar o grupo, quem vai mim substituir dará o melhor, mas nunca entra no mesmo rimo ai pode complicar um pouco, então quero volta logo e seguir contribuindo”.

O Guarani joga nesta quinta-feira (4) contra o Ceará no Estádio do Junco em Sobral, partida válida pela 4ª Rodada da Taça Fares Lopes 2014.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário