Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Barrocas: Secretaria de Educação, fala sobre o Desfile do 7 Setembro e convida população para prestigiar



Em entrevista concedida ao Repórter Victor Santos para a Rádio @ Nossa Voz, nesta sexta-feira (5), a Secretária Municipal de Educação, Ana Clécia Queiroz, deu detalhes sobre a programação do Desfile Cívico 2014 que terá como tema; "O Fortalecimento da Família para um Brasil Independente".

Segundo Ana Clécia o tema foi escolhido devido a necessidade de envolver as famílias na educação dos seus filhos; "O tema foi pensado em envolver mais e mais as famílias no circulo educacional, no sentido de buscar uma melhor qualidade no ensino, então nós queremos chamar os pais a essa responsabilidade e vestir a camisa, e trazer esse compromisso cada vez mais, pois a escola ensina, a família educa" disse.

A Secretária destacou a participação dos alunos do EJA (Educação Jovem e Adultos) e das escolas da zonas rurais e sede que trarão um sub-tema, elaborado na secretaria, porém com libertada de criação das unidades, dando assim um clima de surpresa visto que a escolas escolherão o que apresentar no domingo dentro do proposto.

Ana Clécia reforçou o pedido a todas as famílias barroquenses, para comparecerem na praça e prestigiar os estudantes junto com todo trabalho feito pela organização. O evento percorrerá as principais ruas da cidade, concentrando-se na frente do Colégio Municipal de Barrocas passando pela Av. Antonio Pinheiro da Mota destino praça, passando em frente `s Igreja da Matriz e retornando para a Praça São João onde todos cantarão Hino Nacional.


Como de costume autoridades municipais, dentre estas o Prefeito José Almir, Presidente da Câmara José Eclécio, demais vereadores e Secretários Municipais participarão da Cerimônia.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário