Páginas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Faleceu Roque Avelino de Queiroz, um dos principais homens públicos do município de Barrocas.

Roquinho ao lado do filho Joilton (Tita)
Faleceu às 23h30min desta quinta-feira (18) o senhor Roque Avelino de Queiroz, 85 anos, conhecido popularmente como Roquinho de Barrocas.

Tido como um dos principais líderes políticos da Região, Roquinho foi vereador por sete mandatos pela cidade de Serrinha, onde costumava decidir eleições com sua influência no então distrito de Barrocas. Na sua trajetória política acumulou vitórias e derrotas, mas sempre manteve as portas da sua residência aberta para a população. O atendimento aos munícipes era prestado por ele, sua saudosa esposa Dona Clarice e seus filhos.

Querido e respeitado, apesar dos anos na política Roque Avelino não acumulou riquezas, pelo contrario, usou das suas poses para servi a população. O político sofria de Alzaimer e apresentou complicações nos últimos dias, depois de passar pelo Hospital Municipal de Barrocas, Roquinho faleceu em casa na companhia dos filhos.

Roque Avelino de Queiroz é pai do atual vice-prefeito de Barrocas, Joilton Avelino, o Tita de Roque e dos ex-vereadores Eronildes o Bimba e José Eides.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário