Páginas

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Barrocas: Motorista perdeu controle da direção e capotou várias vezes.


O acidente aconteceu na BR349, estrada de acesso entre Barrocas e o Povoado de Lagoa da Cruz, na noite do domingo (14) por volta das 22h.

Segundo informações o motorista Paulino Oliveira Ferreira Júnior, 25 anos, seguia com mais dois amigos sentido Lagoa da Cruz, e capotou o Fiat Pálio, bege, várias vezes até parar dentro de uma propriedade rural. Não se sabe ao certo o que motivou o acidente que deixou o condutor bastante ferido. Já os dois amigos não se feriram, um deles saiu em busca do socorro. 

Em virtude dos ferimentos, e pelo local onde Júnior foi encontrado, surgiu hipótese de que ele teria sido arremessado para fora do veículo, inclusive moradores da área chegaram a comentar o fato; "a sorte dele foi ter caído num local de terra fofa, por isso o impacto do corpo contra o chão foi reduzido".

Porém o pai do rapaz, conhecido como Paulino Capoteiro, disse que Júnior não foi projetado, tendo sido retirado do carro por um amigo, que percebeu sua dificuldade para respirar.


A vítima foi socorrida por uma ambulância e levado para o Hospital Municipal de Barrocas. 

Moradores das proximidades informaram que no momento do acidente, escutaram um barulho muito alto e saíram para ver, no primeiro momento pensaram que fosse assaltantes, e pensaram em ligar para a policia, até que pessoas que estavam num outro carro que parou informaram que se tratava de um acidente. 

Em contato com nossa equipe Paulino Pai, disse que o rapaz já recebeu alta e passa bem apesar das dores; "Ele tá sentindo fortes dores no corpo, por conta das pancadas que recebeu, os 5 raio x tirados no Hospital não deu nenhuma fratura, ele tá com ferimentos no rosto principalmente na boca mas se recupera bem". 

@ Nossa Voz - Colaborou Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário