Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2021

Barrocas: Policia Militar apreende motocicleta destinada a sucata, após adolescentes serem flagrados executando manobras perigosas

Imagem Ilustrativa - Reprodução Alberto Coutinho
Um adolescente de 17 anos foi flagrado realizando manobras perigosas com uma motocicleta na BA-411, no município de Barrocas, na tarde do sábado dia 27 de Fevereiro. Segundo a Polícia Militar, alguns motociclistas conseguiram evadir do local ao avistarem a aproximação da guarnição, mas um deles foi abordado.

Os policiais receberam a informação que motociclistas estariam realizando manobras perigosas e exibição, por volta das 16:40, através de um popular, quando realizavam motopatrulhamento no Povoado de Cajueiro de Ernesto, em Serrinha.

"De posse da informação, deslocou-se para averiguação, momento que alguns motociclistas evadiram ao avistar a guarnição, sendo providencial o acompanhamento; e possível abordar o adolescente. A partir da abordagem, foi constatado que o veículo conduzido por ele, era sucata, e diante disso, foi procedida a remoção para o Pátio", informou o 16º BPM.

O adolescente conduzia uma moto Honda, modelo CG 125 FAN, sendo abordado no Povoado de Lajedinho, Zona Rural de Barrocas

Fonte: ASCOM do 16º BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário