Páginas

terça-feira, 2 de março de 2021

Barrocas: Secretaria de Saúde comunica o segundo óbito por Covid-19 em menos de 48 horas

Emergências Hospital Municipal de Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira
A Secretaria de Saúde do pequeno município de Barrocas, com cerca de 16 mil habitantes, localizado no Território do Sisal da Bahia, registrou na noite da segunda-feira (01), o oitavo óbito de pacientes diagnosticados com a Covid-19. Cinco destas mortes aconteceram em menos de 30 dias, entre 1º de Fevereiro e 1º Março de 2021. Duas mortes foram registradas em menos de 48 horas.

No domingo dia 28 de Fevereiro, o Boletim Epidemiológico informou a morte de um homem de 41 anos e na segunda-feira dia 01 de março, foi revelado a morte de uma idosa de 70 anos. Da sexta-feira dia (26) até ontem, apenas dois resultados de exames foram divulgados, ambos deram positivo para a Covid-19. Chama a atenção que nesse período, o número de casos suspeitos não sofreu alterações, seguindo com 89 casos, indicando que não houve coleta de material para novos exames neste período. Nos últimos dias reduziu bastante o número de casos ativos, que atualmente são 22.

Imagem Reprodução
"O boletim epidemiológico de hoje (01), tivemos 01 óbito, é do sexo feminino, 70 anos, deu entrada no Hospital Municipal de Barrocas com exame positivo de COVID e foi transferida para o Hospital Municipal de Serrinha, falecendo hoje, e 01 caso confirmado (01 do Milho Verde). Tivemos 11 pacientes curados (01 da Lagoa do Velho, 01 do Passeio, 05 do Ouricuri, 02 da Santa Rosa e 02 da Minação)", informou a Secretaria de Saúde.

@ Nossa Voz - Da Redação Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário