Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Barrocas: Secretaria de Saúde divulga resultados de exames, e revela que outros 48 barroquenses testaram positivo para Covid-19

Igreja Matriz, Centro de Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira
Foram apresentados no Boletim Epidemiológico da terça-feira dia 02 de março, os resultados de 55 exames referente a coletas realizada na semana passada, sendo que 48 testaram positivo para Covid-19. Esse é até então, o maior número de casos confirmados em um só dia, superando números do mês anterior.

Segundo a Secretaria de Saúde, os exames divulgados são referentes a coletas feitas nos dia 23 e 24 de fevereiro. Apesar dos resultados apresentados na noite de ontem, o número de casos suspeitos, pacientes que já tiveram materiais coletados, não caiu muito, pois outras 26 coletas foram feitas. São 60 pacientes que ainda aguardam resultados.

O número de casos ativos voltou a subir, atualmente são 68 pessoas que foram infectadas e estão com o vírus ativo, são moradores da sede e zona rural do município. Mais dois pacientes se curaram da doença.

Imagem Reprodução
"O boletim epidemiológico de hoje (02) recebemos 55 resultados todos feitos entre terça-feira e quarta-feira da semana passada onde hoje completam oito dias, foram 07 negativos e 48 confirmados (01 do Boi Preto, 02 do Curralinho, 03 da Minação, 10 do Ouricuri, 20 da Sede, 04 da Lagoa do Velho, 01 da Ladeira, 01 da Nova Brasília, 01 do Estaleiro, 02 da Fazenda Qualhada, 01 da Santa Rosa, 01 do Milho Verde e 01 do Rosário), tivemos 02 pacientes curados (01 do Rosário e 01 do Ouricuri)", informou a Secretaria de Saúde.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário