Páginas

1

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Dono de veículo deixado abandonado em BA diz que carro está alugado à Prefeitura de Barrocas

Automóvel ficou vários dias parado na estrada, na entrada do Povoado de Lagoa da Cruz - Foto Reprodução
Um automóvel Chevrolet Celta deixado abandonado há vários dias na entrada do Povoado de Lagoa da Cruz, em Barrocas, gerou questionamentos de moradores e pessoas que circulam na via, na manhã desta quarta-feira (27). Segundo os relatos, o veículo estava parado próximo à Casa de Farinha, com os vidros baixos e exposto à chuva, oferecendo risco de acidentes no trecho.

Durante o programa de Rubenilson Nogueira na Rádio Nossa Voz, ouvintes relataram preocupação com a situação. O morador Adelson do Velho Domingo, chamou a atenção: “Aqui tem um Celta na chegada da Lagoa da Cruz, já tem oito dias. Ninguém sabe de quem é esse carro. Já procurei saber, ninguém deu notícia. E alguém das autoridades aí, para ver de quem é esse carro, então rebocar, tirar da pista, que estou vendo que tem um acidente aqui", alertou.

Pouco depois, Maycon Fernandes, conhecido como Maikinho do Cedro, menteve contato com o radialista afirmando ser o proprietário do veículo. Segundo ele, o carro está alugado à Prefeitura Municipal de Barrocas: “Esse carro é meu que está na Lagoa da Cruz. Está alugado à Prefeitura (...) Vou buscar o carro agora.”, afirmou o homem.

O proprietário revelou que só tomou conhecimento de que o carro estava na estrada após ouvir os relados das pessoas na rádio e denunciou que o contrato está em atraso: “Alugado e seis meses que não recebo. Está rodando na saúde, leva os médicos do Brasileiro. Falo e não tem jeito. Tento ajudar e não adianta. Almir está ciente.” Ele ainda disse que não é a primeira vez que o automóvel alugado ao município é deixado em vias públicas.

A reportagem do Jornal A Nossa Voz deixa espaço aberto para que o prefeito José Almir, conhecido como Almir de Maciel, caso queira se manifestar, possa apresentar esclarecimentos sobre a situação.

@ Nossa Voz - Da Redação

1 comentário: