Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol; Quatro equipes seguem na disputa do titulo de 2015


Vasco do Rosário, Palmeiras de Minação, Santa Cruz de Lagoa da Cruz e Cristal Viradouro persistem no sonho do título mais importante do Futebol Barroquense.

Um dos Campeonatos mais equilibrados da história do Futebol Barroquense não terá nas semifinais as duas equipes que lideraram seus grupos na fase de classificação, o Chelsea do Alambique que liderou o Grupo B foi eliminado pelo Santa Cruz de Lagoa da Cruz, já o Cruzeiro do Curralinho líder do Grupo A, não conseguiu superar o Palmeiras da Minação. Tanto o Palmeiras quanto o Santa Cruz ficaram com as últimas vagas, ambos na quarta posição em seus respectivos grupos.

Neste domingo, depois de uma convincente vitória em casa, o Vasco garantiu a melhor campanha das quartas de finais, sendo a única equipe que venceu os dois jogos e somou 6 pontos, liderando essa fase. As demais equipes passaram com 4 pontos, vitória e empate, empate e vitória. Assim a Minação por ter marcado mais gols, ficou em segundo, em terceiro surge o Santa Cruz, e em 4º está o Cristal que empatou no saldo e nos gols marcados, porém recebeu mais cartões.

Os Jogos das Semifinais

Seguindo no formato conhecido como 'mata-mata', nas semifinais o Vasco do Rosário enfrenta o Cristal Viradouro e o Palmeiras de Minação joga contra o Santa Cruz. Decidir a vaga para a final em casa é a única vantagem para a equipe melhor colocada nesta fase. Assim, os confrontos do próximo domingo serão; 

Domingo dia 31/05 - Cristal X Vasco (às 08:30 da manhã) – Santa Cruz X Palmeiras (às 15:30).

Em breve detalhes das partidas, numa delas aconteceu aquele que já é considerado o Gol mais bonito da Competição.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário