Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sonho realizado: Muro da Escola Municipal do Alto da Porteira já está sendo construido

A Escola recebeu mais uma sala de aula, secretarias, área, banheiros e agora o muro escolar.
Funcionários que trabalham na ampliação da Escola iniciaram na manhã da ultima segunda (4) a construção do muro da Escola Municipal do Alto da Porteira, uma reivindicação antiga da comunidade e da direção..

Os profissionais e os familiares temiam acidentes envolvendo alunos já que a unidade escolar atende aproximadamente 100 crianças do Ensino Fundamental I e alunos do Programa Mais Educação.



Desde o inicio da ampliação da escolar [ver aqui], a direção e professores vinham demostrando satisfação com a obra, porém esperavam que o gestor também autorizasse a construção do muro.

Com esta ação, toda comunidade principalmente os país dos alunos estão felizes e tranquilos ao deixar suas crianças na unidade que começa a ser referência na formação estudantil. 

Construção da nova sala está quase pronta.
Desde a ultima visita da equipe do JNV [ver aqui] praticamente 70% da obra estava pronta, em uma das salas registradas observamos que restam apenas detalhes na pintura e acabamento, a obra de ampliação pode ser concluída até o final deste mês de maio junto com o muro.

O Prefeito Municipal José Almir foi sensível em atender a demanda da Escola, ciente de oferecer uma boa estrutura e ensino não mediu esforços para o inicio imediato da construção.


@ Nossa Voz - Fotos: Marcílio Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário