Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mistério; Helicóptero pousa em Barrocas e gera questionamentos nas redes sociais: Quem estava na aeronave?

Foto Reprodução Facebook
Desde a manhã dessa segunda-feira (25), o assunto mais comentando nas redes sociais, em especial no 'whatsapp', foi referente a passagem de um helicóptero que deu vôos rezantes no céu de Barrocas, logo após pousou numa campo de terra batida, tempo depois decolou e segui viagem.

O que veio fazer e quem estava a bordo da aeronave de cor branca com faixas vermelhas que aterrizou em solo barroquense? Essa é a pergunta que muita gente está se fazendo.

É costumeiro que políticos famosos aparecem em datas especiais como o aniversário da cidade, ou em períodos eleitorais, época que aproveitam para apertar as mãos dos eleitores, minutos depois decolem nas suas aeronaves para um longo período sem da as caras, mas hoje foi um dia comum no pequeno município baiana. 

Permanece o mistério, e são muitas as opiniões, a mais comum é que seriam agentes Federais à procura de políticos corruptos que ou cometeram atos ilícitos no passado ou estão comentando agora. Mas logo os mais atentos desmontam essa hipótese alegando que as aeronaves da PF, usam o azul como cor predominante e não o branco. Estariam eles descaracterizados para investigar enriquecimento ilícito e evitar possíveis fugas para o litoral?

O mistério continua, porque num dia comum um grande helicóptero pousou em Barrocas? Seria empresários pensando em investir na cidade?

Se você leitor sabe mias sobre esse caso que possa esclarecer o mistério, escreva no mural.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário