Páginas

sábado, 23 de maio de 2015

Domingo é dia de decisão no Campeonato Barroquense de Futebol


Em clima de decisão, neste domingo (24) os torcedores devem lotar os campos de futebol onde acontecerão os jogos válidos pelas quartas de finais, partidas que definirão as equipes classificadas para as semifinais do Barroquense de 2015

A partir das 8:30 da manhã a bola começa a rolar nos dois jogos que acontecem pela neste torno, estarão em campo, Chelsea do Alambique e Santa Cruz da Lagoa da Cruz, além de Vasco do Rosário e São Miguel do Ouricuri.

O primeiro jogo é entre uma equipe jovem, que disputa a competição pela primeira vez, o Chelsea, excrete que conseguiu a melhor campanha da fase de classificação, e o Santa Cruz uma equipe experiente na disputa desta competição, dona do maior número de títulos entre os participantes, porém que encontrou dificuldades na primeira fase. No 'ambiante' do futebol comenta-se que esse confronto é uma espécie de Final antecipada.

No segundo jogo, o Vasco do Rosário sonha com o título, e vem reforçada com bons jogadores dentre estes um dos artilheiros do Campeonato. A equipe tem uma ótima vantagem, ainda mais se levarmos em conta que o jogo é em casa, mas o São Miguel do Ouricuri que voltou ao campeonato este ano, surpreendeu ao se classificar à frente de equipes tidas como favoritas ao título, desfalcado de vários jogadores o time quer voltar a surpreender conseguindo ao menos levar a decisão para os pênaltis.

À tarde a partir das 14:45 a bola rola para Curralinho e Minação e Baraúna do Rumo e Cristal Varadouro.

Pela ordem, o primeiro jogo é um clássico regional, os povoados de Minação e Curralinho fazem divisa e também querem o título, o Curralinho vem de ótima campanha na primeira fase, líder absoluto está em desvantagem no placar, mas tem futebol para buscar a vaga. A equipe tem jogadores que se destacaram na competição. A Minação entrou no campeonato de última hora e não decepcionou, a Equipe é resultado de uma Diretoria Jovem e comprometida que sonha alto, a classificação foi garantida na última hora, mas já que chegaram querem fazer história.

O jogo entre Baraúna do Rumo e Cristal não deixa de ser também um clássico regional, o time da sede tem  treinador e conta com jogadores da Barreira, povoado vizinho a Baraúna, o time não teve vida fácil na competição mas tem um elenco capaz de jogar um bom futebol e mesmo fora de casa conquistar a vaga. A Baraúna depois de segurar a pressão no primeiro jogo, agora em casa quer repetir o bom futebol da estreia do Campeonato, quando venceu de goleada e teve fôlego para se garantir na zona de classificação por toda primeira fase. Com futebol parecido as apostas são por um novo empate que levaria a decisão da  vaga para os pênaltis?

Obs.: A partida entre Curralinho e Minação será disputado no Campo do Alambique
O Campeonato Barroquense de Futebol é uma Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário