Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Barrocas: Idosa tenta salvar animal vítima de maus tratos


Uma senhora de 50 anos, procurou a redação do jornal nesta terça-feira (11) para denunciar mais um caso de maus tratos contra animais ocorrido em Barrocas.

Pedindo para não ser identificada, a senhora relatou que as agressões a um jegue que vive solto no município, partiram de um homem que cuida de um terreno próximo a linha férrea, que ao encontrar o animal na propriedade o agrediu com uma estaca da madeira.

O animal bastante ferido; "coxa, pernas, barriga, virilha, cabeça", vem sendo cuidado pela senhora, que mesmo sem renda fixa está arcando com os custos dos medicamentos para evitar que o jegue morra 'a míngua'. Ninguém sabe a quem o animal pertence.

“Tenho pena dos animais, sempre que vejo alguém judiando deles quero ajudar a salva-los , se vejo maltratar fico doente não consigo dormir, por isso tô preocupada e fazendo de tudo para cuidar, já comprei duas vacinas” relatou.

O animal não se alimente bem, e não está conseguindo andar
Além de remédios, a senhora todos os dias manda colocar água e alimento como milho para o jumento que segue vivendo às margens de linha férrea.

@ Nossa Voz - Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário