Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Projeto Gestão em Ação passou pelo Bairro do Cedro e realizou diversos serviços


O projeto batizado de ‘Gestão em Ação’ depois de atuar na sede do município desde março, em maio chegou ao Bairro do Cedro onde realizou manutenção em calçamento, reparos na iluminação, pintura em meios fios e poda de arvores dentre outros.

O Bairro que se tornou referência no ramo de churrascarias, e por isso recebe grande número de pessoas principalmente nos finais, teve sua suas duas praças reparadas, tanto a parte elétrica e de melhorias no calçamento, substituição de lâmpadas nos postes e um dos quebra-mola continua interditado por conta da reforma. 


As imagens mostram os operários da prefeitura concluindo os últimos detalhe no quebra molas. O Coordenador do Projeto Gestão de Ação, Wilker Oliveira, diz que no Cedro faltam apenas alguns arremates; “Restou alguns detalhes no quebra-molas, a rua não tem segunda via tivemos então que fechar um lado pra trabalhar, assim que estiver pronto liberamos por completo” disse. 

O coordenador informou ainda que o Projeto já começou a atender o Bairro da Santa Rosa; “Nossa equipe já está concluindo a parte de pintura de meios-fios da Santa Rosa, estamos previstos para os próximos dias iniciar os reparos” informou. 


O Projeto Gestão em Ação é uma iniciativa que vem sendo muito bem avaliada pelo população, pois busca mentar as estruturas em bom estado, preservando praças, jardins, e deixando às ruas limpas e iluminadas, além de atuar na parte visual, deixando a cidade e povoados mais bonitos com árvores podadas e meio fios pintados. A manutenção das redes de esgoto evita problemas, os reparos nos quebra-molas reduz o risco de acidentes. 

Na grande maioria dos casos são os próprios moradores que solicitam os serviços de acordo com necessidade de cada localidade.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário