Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Barrocas: COELBA inicia instalação de rede elétrica na Rua Dionísio Queiroz


Com a intervenção da Prefeitura Municipal de Barrocas, que vinha sendo cobrada pelos moradores, enfim, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA) iniciou na manhã desta quarta-feira (13), na Rua Dionísio Queiroz, localizada próximo a Escola Pro infância (Bairro Alto do Ipê), a instalação de postes que levarão energia para as residências localizadas na nova Rua e à Unidade de Ensino, conhecida como Escola da pro Infância. 


Com a construção de novas casas e a expensão do bairro os moradores temendo assaltos devido a falta de iluminação à noite, vinham revindicando do poder público que soluções fossem encontradas. 

Já foram instalados cinco postes, além de um transformador de alta tensão, dez homens trabalham no serviço. Segundo um morador, para ter energia elétrica foi necessário fazer os populares “gatos” vindo dos postes próximos; "agora tudo isso vai acabar e vamos ter uma maior tranquilidade, pois cada um terá sua luz" relatou.

Após a conclusão de rede, a Prefeitura Municipal entrará com a parte de iluminação pública, assim dando mais tranquilidade as famílias residentes na nova rua, além de um melhor visual.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário