Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Comissão Organizadora do Campeonato Barroquense de Futebol, suspende Rodada em virtude do Dia das Mães.


Concluída a Fase de Classificação, os próximos jogos do Campeonato Barroquense de Futebol serão válidos pelas Quartas de Finais, segundo a organização serão partidas de ida e volta, no formato conhecido como mata-mata.

Na primeira Fase foram disputados 49 jogos, com 124 gols marcados , média 2,5 por partida. Nesta nova fase serão 8 partidas, mais 4 das Semifinais e a Grande Final. Sempre com jogos pela manhã às 8:30 e à tarde às 15:30.

As primeiras partidas que seriam disputados neste domingo (10) foram suspensas devido ao Dia das Mães, ficando remarcadas para o dia 17 de Maio.

“Pensamos na possibilidade de realizarmos todos os jogos domingo pela manhã, porém não dispomos de forças de segurança para cobrir as quatro partidas ao mesmo tempo, então foi consenso a decisão de mudança por parte da Comissão, pois todos sabem que são jogos decisivos que necessitam de uma atenção bem maior, dando tranqüilidade aos profissionais da arbitragem e tranqüilidade para as comunidades sedes”, explicou o Secretário Rubenilson Nogueira.

Polícia Militar, Civil e Guarda Municipal atuaram em conjunto para manter a ordem nos campos de jogo.

Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer Diretores da Futura Liga Barroquense.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário