Páginas

sábado, 2 de maio de 2015

MotoCross: Equipe Dany Cross enfrenta problemas para a Abertura da Copa Sisal, mas nem tudo está perdido!

Foto: Josiane - S2 Sports
Neste domingo (3) acontece na cidade de Serrinha a Abertura da Copa Sisal de MotoCross 2015, mais uma vez a Equipe Dany Cross representa Barrocas na competição.

Três pilotos irão lutar pelo título de Campeão, Kauã Sherman, Rodrigo Ratoeira [tentando o bi campeonato] e Matheus Lama que neste ano vai também competir na MX1 [Importada] já que continua na Nacional Profissional. Além do estreante piloto Miran que vai participar da sua primeira corrida, competindo na Categoria Amador.

Mesmo sem competir, todos os pilotos da equipe estarão no Box amanhã incentivando os demais.

A semana foi de treinos, mas também de superar alguns problemas que surgiram. Matheus que esperava a chegada da CRF Importada [em manutenção] na terça feira, ficou sem treinar na nova máquina que chegou apenas na tarde deste sábado. A moto depois de algumas voltas apresentou problemas no freio. O problema só será resolvido amanhã com a chegada da peça de Feira de Santana.

Ratoeira, não treinou, pois a XR200 também ‘deu buxixo’ [como eles dizem], o problema só foi solucionado neste sábado, o atual campeão da categoria só terá 10 minutos de treino amanhã antes de corrida.

Kauã e Goianinho
Como se não bastasse, no treino deste sábado a KTM65 do pequeno Kauã Sherman, 10 anos, apresentou dificuldades na troca das marchas, em seguida ficou impossível rodar, o piloto está fora da corrida. À nossa equipe, o pai do piloto falou que antes de ir para o treino  em Serrinha, Kauã havia dito que traria mais um troféu para a cidade, o pequeno atleta está muito triste.

“Com a gente é assim, dificuldades e dificuldades, não é fácil não, mas é superando os problemas que ficamos cada vez mais fortes e unidos, graças a Deus que contamos com pessoas como Tizil e Sergio da Tizil Moto Peças, que são parceiros de todas as horas, depois de um dia todo de trabalho, ainda encontram força para preparar as motos da equipe, então é assim com apoio dos parceiros seguimos confiantes nos bons resultados amanhã” declarou Danilo Nogueira, chefe da Equipe.

JF Fotografias
Nem tudo está perdido, na categoria Nacional Matheus andou muito bem nos treinos deste sábado, o piloto barroquense fez o melhor tempo da Categoria Nacional, mesmo sabendo que amanhã pilotos de todo nordeste desembarcam em Serrinha, o Lama está confiante na sua presença no pódio.


“Vamos pra fazer o melhor, isso a população de Barrocas pode ter certeza, em nenhum momento pensamos em desistir e se Deus nos permitir entrar na pista, vai ser para lutar até o fim” comentou o piloto que já foi Campeão da Copa Sisal na Categoria Intermediária em 2013 e em 2014 foi vice Campeão Baiano e da Copa Sisal na Categoria Nacional Profissional.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário