Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Barrocas: Jovem sofre tentativa de homicídio em festa na zona rural

Foto: Arquivo Família
Durante uma festa no povoado do Alto da Porteira na madrugada do ultimo domingo (3) o jovem Edson Araújo dos Santos, cerca de 20 anos, morador do Bairro Baixa da Areia, segundo informações foi alvejado por três tiros de arma de fogo.

A festa ainda acontecia quando por volta das 23h, os presentes escutaram cinco tiros, três atingiram o jovem, um no braço e dois nas costas segundo familiares.

Não se sabe ao certo o motivo da tentativa de homicídio, mas populares afirmam que foi um acerto de contas entre o atirador [ainda não identificado] e Edson. 

Edson tem passagem pela polícia, no dia 5 de fevereiro ele foi preso por porte ilegal de armas (ver aqui), após uma ação da Polícia Civil que o abordou em posse de um revolver calibre 22. 

Em conversa com uma moradora da localidade que preferiu não se identificar, ela contou que a confusão ocorreu do lado de fora do local onde acontecia a festa; “quando todos perceberam já tinha acontecido tudo e ele já tava ferido” disse.

Após o ocorrido populares vendo o sofrimento do jovem o colocaram em um carro e seguiram para o Hospital Municipal de Barrocas. Segundo o HMB o jovem precisou ser transferido com urgência na companhia de um médico para o Hospital Geral Estadual (HGE). 

Segundo o pai da vítima, Edson passou por um procedimento cirúrgico às 14h dessa segunda-feira (4), o jovem está consciente e consegue responder as perguntas feita a ele. Edson continuará internado se recuperando, amigos e familiares torcem pela sua recuperação se expressando nas redes sociais.

As pessoas não apontam suspeitos de terem atirado na vítima, talvez por medo de represálias. A Polícia Militar esteve no local do crime, a Delegacia de Polícia Civil ainda nem tem informações sobre o caso. 


Ronda @ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário