Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Barrocas: Desgovernado caminhão caçamba bate em veículo e só para após ser jogado contra banheiros públicos


"O presente maior é está viva", diz empresária Hilda Queiroz Firmo, 41 anos, que teve seu veículo praticamente destruído após um acidente na Rua Ziza Queiroz. Ela e uma funcionária foram retiradas das ferragens por populares. 

O acidente aconteceu por volta das 9 horas desta segunda-feira (18), quando o caminhão que descia pela rua Ziza Queiroz (conhecida Rua do Quebra) apresentou problemas nos freios, desgovernado atingiu um veículo Fiat Uno que seguia no mesmo sentido, em seguida para não atingir residência na Rua de Baixo, o motorista teria jogado  o veículo contra os banheiros do Centro de Abastecimento. As duas ocupantes do Uno atingido na traseira foram retiradas das ferragens por populares.


Um jovem que trabalhava próximo ao local relatou a equipe do JNV que desesperadas as mulheres gritaram dentro do carro pedindo por socorro, e que tudo aconteceu muito rápido, com a força do impacto o Fiat uno ficou sentido contrário, a testemunha confirmou que o motorista do caminhão teria evitado o pior lançando o veículo contra o banheiro. Outra testemunha contou que o barulho do impacto foi muito forte; “ouvi duas vezes, primeiro batendo no carro e a outra no banheiro”. Disse. 


Hilda Firmo e Luiza Souza
A comerciante Hilda Firmo proprietária do veículo e sua funcionária Luiza de Souza Queiroz, 39 anos, contaram que o motorista mesmo muito nervoso foi onde elas estavam e deu total atenção; "Ele tava mais nervoso que a gente". As duas foram encaminhadas para o Hospital Municipal onde apesar da gravidade do acidente passam bem. 


No hospital em conversa com a equipe do JANV, as mulheres disseram que o proprietário do caminhão compareceu na unidade para saber o estado de saúde e informaram que toda situação referente aos veículos estava resolvida, os dois condutores são habilitados.



Por telefone o comerciante Rodrigo Queiroz confirmou ser o dono do Caminhão Caçamba que provocou o acidente, ele disse que o veículo havia passado por uma revisão geral a poucos dias, e que inclusive peças novas foram colocadas; "Não sei o que aconteceu, mas acredito que o balão de freio não encheio" relatou. Segundo o proprietário, o motorista que se chama Pedro Henrique não teve ferimentos mas estava abalado com o ocorrido.


@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário