Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bicicross: Barroquenses conquistam troféus e medalhas no Campeonato Baiano em Camaçari


Neste domingo a Seleção Barroquense de Bicicross participou da 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross, realizado pela ABBMX com coordenação da FBC (Federação Baiana de Ciclismo) na cidade Industrial de Camaçari.

Além dos pilotos local (anfitriões), a competição recebeu pilotos das diversas cidades baianas, como Itaberaba, Salvador, Paulo Afonso, Feira de Santana dentre outras. Barrocas é a menor cidade do Estado a ter pilotos no Pódio entre os Campeões.

Barroquense Daniel Queiroz liderando uma das baterias
A cidade do interior do Estado teve representantes em quatro categorias, conseguindo troféus diversos troféus além de medalhas; Na Categoria 11/12 Kauã Sherman foi o Grande Campeão, na Categoria 13/14 Wesley Barbosa ficou com a 6ª posição e Willian com a 8ª, na Categoria 15/16 Daniel Queiroz foi vice Campeão, Clamersson de Jesus ficou em 3º e Cezar Vitório em 7º. Na Categoria Elite Feminina, Siane foi vice Campeã e Joice ficou em 3ª lugar.

A barroquense Siane da Mota pedalando forte
A próxima Etapa do Campeonato Baiano será realizada na cidade de Itaberaba possivelmente no mês de Julho, até lá os pilotos seguem treinando forte para seguirem representando bem o município de Barrocas.


Em Camaçari os pilotos Daniel Queiroz e Kauã Sherman, receberam os troféus e certificados do Ranking de 2014, Kauã como Campeão da Categoria 9/10 e Daniel Queiroz como vice-campeão da 13/14 anos.

Secretario de Esportes Rubenilson Nogueira acompanhou o grupo
A seleção contou com o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Esportes, Prefeito José Almir e Vice-Prefeito Joilton.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário