Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Alto Alegre: Torcedores lotam arquibancadas para assistir aos jogos da Copa de Futsal Daniel Galdino


Nas quartas e sextas-feiras a comunidade fica bastante movimentada, pois acontecem os jogos da 1º Copa de Futsal Daniel Galdino, competição que conquistou não só os atletas mas também os moradores que saem das suas casa para assistir e vibrar com os gols marcados.

Segundo Almir da Silva, conhecido Léo, organizador da Copa, a competição já é sucesso; “Aqui todo mundo ta aprovando, o povo está muito feliz, por isso agradeço a Secretaria de Esporte, Secretário Rubenilson e ao Diretor de Esportes Gilberto pelo apoio e espero que nossa Copa continue com esse sucesso” declarou.

Nesta quarta-feira (13) o publico que marcou presença na quadra de esporte assistiu a dois grandes jogos, Pelé X Chelsea e Borussia X Bahia, o primeiro fechando a 1º Rodada e o 2º válido pela 2ª Rodada.


Pelé 6X8 Chelsea: Depois de está perdendo por 4X1, a equipe Pelé reagiu e chegou a empatar o jogo, mas o Chelsea voltou a dominar e venceu pelo placar de 8X6. Lucas e Dul marcaram cada um 3 gols para suas equipes, mas o craque do jogo foi Liel que fez 5 gols; 

“Tô satisfeito com os gols, por isso quero agradecer ao meu time e a Léo pela organização do campeonato, é um campeonato bom que ta dando muita gente trazendo movimento para o povoado” disse Liel.


Borussia 6X0 Bahia: O jogo foi bastante equilibrado no 1º tempo, o Bahia até que tentou, mas além de da trave, o goleiro impedia os gols, já o Borrusia conseguiu ir para o intervalo vencendo por 1X0, no segundo tempo dominou o jogo e goleou. Com a Vitória a equipe do craque 'Nanico' assumiu a liderança da Copa com 6 pontos.

Tainan do Borussia
Destaque para o pequeno Tairone de 11 anos que fez o seu gol e para Tainan que apesar de ter marcada apenas uma vez, ao lado de Liel é o artilheiro da competição com 5 gols.

A competição conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário