Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

Campeonato Barroquense: Vasco e Palmeiras conseguem vantagem nos primeiros jogos das Quartas de Finais.


Oito equipes lutam pelo título de Campeã Barroquense de 2015, e neste domingo duas delas deram passos importantes rumo à classificação, porém em se tratando de Futebol nada está decidido.

Em virtude das chuvas, dois campos não tiveram condições de jogo, assim o Cristal e o Santa Cruz mandaram suas partidas na Lagoa Redonda onde o campo não foi prejudicado pelas chuvas.

Mesmo longe dos seus domínios, as equipes contaram com suas torcidas que souberam incentivar e motivar seus jogadores.

Partidas disputadas pela manhã:
O Cristal recebeu o Grêmio da Baraúna que mesmo não contando com os reservas, conseguiu segurar as investidas do time da sede que jogou bem atacou muito, mas parou diante do segundo goleiro do Grêmio, que de acordo com avaliação de dirigentes até merece virar titular pela excelente atuação que garantiu o 0X0 no placar, só no 2º tempo foram três grandes defesas.


O Palmeiras da Minação recebeu o Cruzeiro do Curralinho e fez o dever de casa: A partida começou equilibrada, a chuva deixou o jogo truncado, no primeiro tempo foram poucas chances de gols, com uma defesa para cada goleiro. O Cruzeiro voltou melhor no 2º tempo, mas foi o time da casa que marcou, aos 8 minutos o camisa 8 Guido aproveitou um rebote do goleiro, pegou de primeira e fez 1X0. O Cruzeiro buscou o empate até o final, mas o time da casa soube se defender e garantir a vantagem.

Partidas disputadas à tarde:
O São Miguel do Ouricuri recebeu o Vasco do Rosário e foi surpreendido: O time da casa foi superior nos 10 primeiros minutos, porém o Vasco reagiu e dominou a partida, melhor em campo aos 19 minutos o coiteense Pelezinho de volta à equipe, fez 0X1 Vasco. Aos 30 São Miguel teve ótima chance mas o camisa 9 desperdiçou. No segundo tempo o Vasco seguiu melhor, tocando a bola e envolvendo o São Miguel, aos 33 Bobó fez ótima jogada e foi atingido, galego acabou sendo expulso, complicando ainda mais a situação do time da casa. Com um a mais o Vasco ampliou já no finalzinho, gol do Artilheiro Eto aos 44 minutos, sendo ele o único que está na briga pela artilharia que marcau neste domingo. 0X2 Vasco, excelente vantagem para decidir a vaga em casa.

O Santa Cruz recebeu o Chelsea do Alambique, para alguns uma Final antecipada, mas nenhuma das equipes conseguiu mostrar o futebol que o torcedor esperava; Foi um jogo bem disputado, movimentado principalmente no meio de campo, sem chances de gols no primeiro tempo. No segundo novo equilíbrio, até que aos 20 minutos Damásio em excelente jogada teve ótima chance, o craque chutou forte, o goleiro espalmou e a bola esbarrou no travessão. Após essa jogada, pouco se criou, finalizando o jogo em 0X0.

Apesar das vantagens conseguida pelo Palmeiras da Minação e Vasco do Rosário, nada está definido, pois pelo que mostraram na primeira fase todas as equipes tem futebol para surpreender, porém a vantagem não pode ser desconsiderada. 

O Campeonato Barroquense de Futebol é uma Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário