Páginas

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Barrocas: Faltam apenas alguns detalhes para que o Posto de Atendimento do Bradesco seja implantado na cidade

Presidente Clécio vem recebendo apoio do Prefeito José Almir e do seu Vice Joilton
Na quarta-feira dia 13 ás 11h, representantes do Bradesco, da Prefeitura Municipal e da CDL, participaram de mais uma reunião para discutir assuntos referente a implantação do Posto de Atendimento Bradesco em Barrocas.

Segundo informações da CDL, que atua com determinação na busca pela implantação do PA, faltam apenas alguns ajustes para que o objetivo seja alcançado.

A CDL através da seu Presidente Clécio Queiroz, equipe administrativa e diretoria há meses vem intermediando as negociações entre o poder público municipal e a instituição financeira, pois sabe do quanto é importante para o município contar com os serviços bancários do Bradesco, que hoje não passam de saques e depósitos limitados, além de pagamentos de contas, serviços que não vem atendendo a necessidade da população, sendo alvo de muitas criticas.

"Nosso trabalho só termina quando o Posto estiver funcionando e atendendo os barroquense, até lá buscaremos esse benefício para o município" revelou a Gerente Administrativa da CDL, Rosy Queiroz.

A prefeitura vem fazendo a sua parte, inclusive confirmou que a folha de pagamento de um Secretaria Municipal será transferida para o Bradesco como forma de viabilizar a abertura do PA. O Prefeito José Almir, vice Prefeito Joilton (Tita), também participaram do encontro.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário