Páginas

sábado, 30 de maio de 2015

Campeonato Barroquense de Futebol; Equipes semifinalistas entram em campo neste domingo.


Falta pouco para conhecermos o Grande Campeão do Barroquense de 2015, a competição que iniciou no dia 22 de março com quatorze equipes, está prevista para finalizar no dia 14 de Junho, quase 90 dias de muito futebol. 

Neste domingo (31), serão disputadas as primeiras partidas das semifinais, quatro equipes entrem em campo, Santa Cruz da Lagoa da Cruz, Palmeiras da Minação, Cristal e Vasco do Rosário todas sonhando com o principal título do Futebol Municipal.

Como fez melhor campanha na fase de mata-mata, Vasco do Rosário e Palmeiras de Minação tem a vantagem de decidirem a vaga em casa, assim neste domingo jogam fora.


As partidas do domingo marcam o retorno do Santa Cruz e Cristal à suas 'casas', nesta fase será a primeira vez que as equipes jogam em seus domínios, já que nas quartas de finais os campos não tiveram condições de jogo.

Saiba detalhes das Campanhas das equipes semifinalista:


Vasco do Rosário; O time comandado pelo professor Jorge, se classificou em 2º lugar, dos 7 jogos disputados na primeira fase, venceu 4, empatou 2 e foi derrotado 1 vez. Foram 14 gols marcados e 7 sofridos - No mata-mata, foi a única equipe que venceu os dois jogos, marcou 6 gols e sofreu 1.
Palmeiras da Minação; O time do Presidente Reny, se classificou em 4º, dos 7 jogos disputados na primeira fase, venceu 1, empatou 4 e foi duas derrotado 2 vezes. Marcou 8 gols e sofreu 7 - No mata-mata, venceu o primeiro e empatou o segundo jogo, marcou 2 gols e sofreu 1. 
Santa Cruz de Lagoa da Cruz: O time do Professor Vany, se classificou em 4º, dos 7 jogos disputados na primeira fase, venceu 3 e empatou 4, passou invicto, marcou 10, sofreu 6 gols - No mata-mata, empatou o primeiro e venceu o segundo jogo, marcou 1 gols, e não sofreu nenhum. 
Cristal Viradouro: O time do professor Adão, se classificou na 3ª posição, dos 7 jogos disputados na 1ª fase, venceu 2, empatou 2 e foi derrotado 3 vezes, marcou 7 e sofreu 8 gols - No mata-mata, empatou a primeira partida em 0X0 e venceu a 2ª pelo placar de 0X1.

As partidas de volta que definirá as duas equipes finalista do Campeonato Barroquense de Futebol de 2015,serão disputadas no próximo domingo dia 6 de junho.

O Campeonato Barroquense de Futebol é uma Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, Organização Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário