Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Barrocas: Motociclista reclama de 'quebra-molas' sem sinalização em estrada de terra.

Foto enviada viu WhatsApp
Mais um redutor de velocidade, ou seja, o popular quebra-molas é motivo de criticas, o problema desta vez é a falta de sinalização.

Segundo um motociclista que manteve contato com nossa equipe, o quebre-molas foi ‘construído’ na última terça-feira (5) na estrada de terra que liga o Bairro do Cedro ao Povoado de Terra Nova zona rural de Barrocas.

Segundo ele não há nenhuma sinalização, e como se trata de estrada de terra, os motoristas e motociclistas só percebem quando já estão bem próximo, sendo obrigados a frear bruscamente ou pular.

“O quebra molas não tem sinalização e é muito grande, ele está na estrada Cedro a Terra Nova em frente a torre pública. Tô vendo a hora de ter um grave acidente”, relatou.

Moradores estão instalando cada vez maos quebra-molas na tentativa de evitar acidentes, pois motociclistas e motoristas costumam trafegar principalmente nas estradas vicinais em alta velocidade, porém é necessária da sinalização, caso contrário na tentativa de evitar as pessoas podem provocar acidentes.

@ Nossa Voz – Participação Popular

Sem comentários:

Enviar um comentário