Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mães barroquenses são agraciadas com show de Violão de Ouro


No domingo dia 10 de maio, em celebração ao Dia das Mães a Prefeitura Municipal de Barrocas promoveu um belo Show com o Grupo Violão de Ouro, a homenagem foi dedicada a todas as mamães Barroquenses.

A Praça da Matriz recebeu grande público para o show que começou por voltas das 20 horas, como de consume Roberto e o Violão de Ouro fez o público cantar, dançar e se emocionar. 

Durante o evento as mães concorreram a brindes sorteados pela equipe organizadora através dos tickets entregue durante a noite especial. Além das mães barroquenses, visitantes de outras cidades aproveitaram uma das poucas comemorações na região do sisal.


Foi dessa forma que a Prefeitura Municipal de Barrocas desejou para todas as mães, especialmente as matriarcas Barroquenses um feliz e especial Dia das Mães cheio de amor, alegria e realizações. O Prefeito José Almir parabenizou todas as mães barroquenses pelo seu dia, e confirmou que no próximo ano Violão de Ouro estará novamente nas comemorações desta data especial, por fim ainda cantou a musica “As águas correm para os rios” junto com Roberto o vocalista da Banda.


O evento contou com a presença do Prefeito Municipal José Almir, Vice Prefeito Joilton, Vereadores, Secretarias e a equipe da Prefeitura Municipal.

@ Nossa Voz - Fotos ASCOM

Sem comentários:

Enviar um comentário