Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Barrocas: Grupo Musical Vaguinho & Cia Grava seu novo CD.


Lançado 1998, o Grupo Vaguinho & Cia conquistou o público tocando todos os ritmos, apresentando nos shows um vasto repertorio que agrada e conquista fãs por onde passam.

Sempre contando com músicos referência na região, em 2015 o Grupo passou por nova reformulação, e atualmente é formada pelos músicos Florisvaldo Queiroz (Vaguinho Teclado), Sidnei  Santos (Vocal) e Dany Simões (Vocal) a mais nova integrante que chegou e agradou.

Nada melhor que o lançamento de um novo CD para marcar essa nova fase, pois então, depois de vários dias selecionando as melhores músicas, gravando e cuidando da cada detalhe, o álbum musical saiu essa semana e já está disponível para download no site, 

"Foram dois meses de trabalho, mas graças a Deus tá pronto o novo CD do Vaguinho & Cia, com reportório novo, tocando tocando vários estilos que é como o grupo sempre faz, com reportório animado e fazendo o possível para agradar ao povão, e quem quiser baixar o CD é só acessar o site a 'Sua Musica'. Tenho certeza que a galera vai curtir", declarou Vaguinho em contato com nossa equipe.

O CD contou com participação especial de Lorena Andrade da Banda Lore e Love e foi mixado no Studio Ramix.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário