Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Em jogo ruim, Vitória perde mais uma no Campeonato Brasileiro, e volta pra Zona de Rebaixamento

Foto Reprodução EC Vitória / Twitter
O Esporte Clube Vitória recebeu o Vasco no Estádio Manoel Barradas, para disputarem a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com uma campanha desagradável, o Leão, precisava vencer em casa, para conseguir ganhar posições e viver um melhor momento na competição.

No Barradão, o gramado pesado por conta da chuva, dificultou o desempenho das equipes. Mas quem se saiu melhor foi o Vasco, que buscou se adequar a situação do jogo. O time carioca tirava a bola das poças de água com cavadinha, e assim chegava perto de abrir o placar. Numa cobrança de bola parada, surgiu o gol do confronto, após cobrança de Zeca, Sarrafiore surgiu no meio da defesa e fez de peixinho. Mesmo em casa, os jogadores do Vitória pareciam perdidos com a situação, e não demonstravam poder de reação, o Vasco com a vantagem no placar, administrou o resultado. Placar final: Vitória 0x1 Vasco.

O resultado reaproximou o Vasco do G-4. Ao vencer no Barradão, o time chegou a 25 pontos e saltou para sexta colocação. Já o Rubro-negro, termina a rodada na zona de rebaixamento, na 17ª posição com apenas 13 pontos. O Vitória joga na próxima quarta-feira (11), às 19h, no Mineirão, contra o Cruzeiro.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário