Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Em Brasília, prefeito de Barrocas anuncia um milhão de reais em pavimentações

Foto: Reprodução Facebook
O prefeito José Jailson de Lima Ferreira (PSD), que viajou à Brasília no início desse semana, informou através das redes sociais no noite da quarta-feira (04), que diversas comunidades do município de Barrocas serão contempladas com obras de pavimentação no valor de R$1.000000 (um milhão de reais).

Segundo o prefeito, as pavimentações totalizam 14.000m² e são resultado de uma emenda do Deputado Federal Paulo Azi (DEM). Jailson informou ainda que a Cadevasf virá ao município no dia 06 para dar início a 'mobilização' da obra que segundo ele vai gerar emprego e renda.

"Nossas idas à Brasília têm tido sempre resultado positivo. Hoje estive com o assessor do deputado, Carlos Arilson, na Codevasf para solicitar o início das obras de pavimentação de diversas localidades que totalizarão 14.000m² no valor de 1 milhão de reais, recurso que é emenda do deputado Paulo Azi, e fomos prontamente atendidos. A empresa irá em Barrocas no próximo dia 06 pra dar início a mobilização dessa importante obra que vai gerar emprego e renda..." destacou em parte do texto publicado numa rede social.

Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) é uma empresa pública brasileira, destinada ao fomento do progresso das regiões ribeirinhas dos rios São Francisco e Parnaíba e de seus afluentes, nos estados de Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Distrito Federal, Goiás, Sergipe, Piauí e Maranhão. Sua sede e foro ficam em Brasília.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário