Páginas

sábado, 21 de agosto de 2021

Equipe barroquense de basquete pede reparo na iluminação do ginásio de esporte

Jovens da equipe de basquete 'Condor' manifestaram-se na manhã deste sábado (21), através das redes sociais, com um pedido para a gestão do município realizar reparos na iluminação da quadra de esportes (ginásio) do Centro Educacional localizado no centro de Barrocas. A equipe utiliza o equipamento esportivo para seus treinos, mas devido a problema na iluminação, tiveram que pela primeira vez, cancelar as atividades. Segundo informações já fazem alguns dias que parte dos refletores não funcionam direito.

Cleivisson de Sena, um dos atletas que em nome da Equipe Condor fez a publicação, explicou que a mensagem não era uma crítica direcionado à alguém, mas sim um pedido já que segundo ele o técnico entrou em contato com o Secretário de Esportes mas não tiveram retorno: "A equipe do Condor treina nesse ginásio a muito tempo e essa foi a primeira vez em que deixamos de treinar por conta das luzes! O responsável e técnico do time manteve contato com o Secretário de Esportes e mesmo assim não obtivemos retorno. Em nome do Condor e de todos que amam e gostam de praticar esportes e qualquer outro exercícios no ginásio, arrumem os refletores", escreveu.

Criada em 2019, a equipe da Condor já foram a Praia Grande em Salvador para disputarem uma competição 3x3, onde outros times da região do sisal também foram convidados e participaram. A equipe barroquense conseguiu a 4ª colocação na competição.

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário