Páginas

sábado, 28 de agosto de 2021

Barrocas: Boletim da Covid-19 segue apresentando aumento de casos positivos no município

Foto Reprodução Kauã Sherman

Os últimos meses, principalmente em julho e agosto, estão sendo marcados pela aumento no número de casos de infecção pelo novo coronavírus, que vinha dando sinais de queda após momento crítico. Em junho o município registrou 32 casos positivos, já em julho foram diagnosticados 46 barroquenses com o vírus. Até a sexta-feira dia 27, as infecções registradas em agosto somavam 37 casos, com 11 pessoas com o vírus ativo e outras 11 aguardando resultados de exames.

Através da página oficial da Prefeitura Municipal no Facebook, na noite de ontem, a Secretaria de Saúde informou: "O boletim epidemiológico de sexta (27), recebemos 07 resultados pelo LACEN e 01 particular, sendo 06 positivos (03 da Sede, 02 da Santa Rosa sendo um 01 particular, 01 do Umbuzeiro), tivemos 04 pacientes curados (04 da Sede), foram feitas 11 novas coletas, com isso, o município conta com 11 pacientes aguardando o resultado e 11 casos ativos.

Imagem Reprodução
Atualmente o município segue vacinando na faixa etária 19+, porém, alguns jovens que ainda não completaram a idade de imunização já estão sendo chamados para aplicação em  virtude da ausência de pessoas na idade mínima anunciada.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário