Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Em mais uma etapa, Prefeitura de Valente distribui mais 4.840 kits de alimentação escolar para os estudantes da rede município

Foto: Divulgação/Prefeitura de Valente
Mais uma etapa da entrega de Kits escolar foi entregue aos estudantes matriculados na rede municipal de ensino em Valente, desta vez também contemplou os alunos do programa de Educação para Jovens e Adultos (EJA). 

Segundo informações do site da prefeitura, está sendo entregues 4.840 kits contendo cada um, 10 itens que foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), do Governo Federal. Com as escolas fechadas, havendo apenas aulas remotas, desde abril do ano passado o programa permite a entrega dos alimentos da merenda escolar diretamente aos alunos, pais ou responsáveis.

O site Notícias de Santaluz entrou em contato com a assessoria da prefeitura, e segundo as informações, a logística de distribuição fica a cargo de cada escola, por agendamento, feito pela própria unidade de ensino, por contato telefônico, para evitar aglomerações.

Da Redação por Ana Clara Santos/ Informações: Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário