Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Barrocas: Prefeitura Municipal conclui cerca de 4 mil metros de pavimentação de ruas em duas comunidades

Foto: Reprodução/ Jai de Barrocas
O Bairro da Baixa da Areia e o povoado de Riacho Grande, foram beneficiados com aproximadamente 4 mil metros de pavimentação em paralelepípedos. A obra foi executada pela Prefeitura Municipal de Barrocas através da Secretaria de Infraestrutura, e o anúncio da conclusão foi feito pelo prefeito José Jailson Lima, na última sexta-feira (20).

Após um mês e alguns dias do inicio dos trabalhos, o prefeito através das redes sócias manifestou-se sobre a entrega das sonhadas pavimentações das ruas nas duas localidades. Jai de Barrocas como é conhecido o prefeito, foi aos locais e conversou com moradores: "Agora foi a vez de Baixa da areia e Riacho grande receberem aproximadamente 4 mil metros quadrados de pavimentação. Vamos em frente, trabalhando e buscando sempre o melhor para nosso povo", destacou na postagem feito no Facebook.

Foto: Reprodução/ Jai de Barrocas
A pavimentação do povoado da Baixa da Areia foi iniciada no mês de julho e foi visitada pelo prefeito no dia 8 daquele mês (clique aqui). No dia 26 de julho, José Jailson publicou nas suas redes sociais o inicio da pavimentação do Riacho Grande (clique aqui). Na publicação informando a conclusão das obras, não foi informado o valor do investimento.

Da Redação por Ana Clara Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário