Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Polícia Militar recupera motocicleta cerca de uma hora após o furto no município de Valente

Foto Reprodução
A Polícia Militar, através da 5ª Companhia do 2º Pelotão do 16º Batalhão,  recuperou uma moto, na noite da última quarta-feira (18), em mais uma ação rápida. A motocicleta havia sido furtada há pouco mais de uma no vizinho município de Valente. O veículo foi recuperado na cidade de São Domingos, cerca de 10 quilômetros de distância do local do roubo.

De acordo com a PM, por volta das 21h45, a guarnição foi solicitada por um homem que afirmou ter deixado sua moto estacionada em frente a uma residência, no Centro do município de Valente, e pouco tempo depois ao retornar, não encontrou seu veículo no local. Segundo a PM, pouco mais de uma hora do roubo, o Cicom informou sobre um veículo abandonado em um lava jato na cidade de São Domingos, onde o autor (a) do delito roubou uma outra motocicleta e tomou destino Nova Fátima.

Com o apoio da guarnição da 5ª Cia/ Santaluz, uma equipe se deslocou até o endereço informado, verificando a realidade das informações. Retornou, então, até a cidade de Valente para devolver o veículo ao seu proprietário, conforme consta no boletim de ocorrência.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário