Páginas

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Bahia sai na frente, mas sede empate, já são cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro

O primeiro tempo foi disputado entre as equipes. Foto Reprodução Globo Esporte 
Na noite do último sábado (07), em momento tenso, o Esporte Clube Bahia foi à campo para enfrentar o Cuiabá pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor vinha de 4 jogos sem somar pontos, e a expectativa do confronto era de vitória para voltar a subir na tabela.

O primeiro tempo foi de bom jogo entre as equipes, o Bahia começou mais ofensivo, e criou boas oportunidades. Aos 25', Rodriguinho abriu o placar com a assistência de Rossi: Bahia 1x0. O Cuiabá reagiu ao gol sofrido e passou a pressionar a equipe baiana. Até que aos 36', Pepê deixou tudo igual, em finalização rasteira da entrada da área empatando a partida. Cuiabá 1x1 Bahia.

Na volta após o intervalo, quem começou melhor foi o Cuiabá, que fez o segundo gol, porém foi anulado com o impedimento de João Lucas. O Bahia respondeu rápido, mas não conseguiu balançar as redes. Aos poucos, as duas equipes perderam poder ofensivo e o jogo ficou mais truncada, sem mais criação, o árbitro sinalizou o fim de jogo, Cuiabá 1x1 Bahia.

Com o resultado, o tricolor soma mais um ponto no Brasileirão, vai à 18, e permanece na 10ª posição na tabela. O próximo confronto do Bahia será contra o Atlético-GO, no próximo domingo (15), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário