Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Conceição do Coité adota vídeo monitoramento como ferramenta de segurança

Fotos Reprodução Calila Notícias 
O município de Conceição do Coité, implantou mais uma ferramenta para melhorar a segurança da cidade. Na última quinta-feira (19), foi inaugurado a implantação de um sistema de vídeo monitoramento, nove câmeras foram espalhadas pela cidade em pontos estratégicos, mas o sistema pode ser ampliado gradativamente para bairros e distritos do município.

Durante 24 horas, as imagens serão registradas e transmitidas para uma central de monitoramento eletrônico instalada na sede da 4ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), onde ocorre o gerenciamento em tempo real. O investimento inovador é fruto de parceria entre o Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) e o 16º BPM, que abrange Conceição do Coité e mais treze cidades da região.

Os comandantes de policiamento na Região Leste, coronel Nílton Paixão, do 16º BPM, tenente-coronel Muller, da 4ª Cia, tenente Laerth, a presidente do Conseg, Gleide Oliveira Boaventura e o prefeito de Conceição do Coité, Marcelo Araújo (DEM), entre outras autoridades políticas e membros da comunidade participaram da cerimônia de inauguração.

@ Nossa Voz da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário