Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Na estreia do novo técnico, Vitória consegue empate com vice líder do Brasileirão

Foto Reprodução / Pietro Carpi - EC Vitória
O Esporte Clube Vitória recebeu o CRB, no Estádio Manoel Barradas, para disputarem a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Num jogo de muitas oportunidades para os dois lados e expulsão para o time da casa, o duelo nordestino terminou com um empate em 1 a 1, e as duas equipes com posições distintas na tabela.

Quando a bola rolou, quem começou melhor foram os visitantes, o CRB dominou o jogo no Barradão até o atacante Júnior Brandão fazer o primeiro gol da partida, após uma falha no setor defensivo do Vitória, 0x1 para a equipe alagoana. Com a vantagem no placar, o Galo recuou, o Leão sem criatividade para reverter se acomodou e o nível técnico do jogo caiu.

Na volta após o intervalo, o Vitória passou a ser mais ofensivo e, logo aos oito minutos, chegou ao empate. Marcinho chutou de fora da área, a bola desviou na defesa do CRB e deixou o goleiro Diogo Silva sem reação. Empate no Barradão, 1x1. As duas equipes criaram novas chances para balançar as redes novamente, mas o placar seguiu o mesmo: Vitória 1x1 CRB.

Com o resultado o rubro-negro segue na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 15 pontos, 3 atrás do Cruzeiro, primeiro time fora do Z-4. O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (18) quando enfrentará o Vila Nova fora de casa às 19h, pela 19ª rodada do Brasileirão Série B.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário