Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Bahia não mantém força ofensiva, perde para o Grêmio e soma 7 jogos sem vencer no Brasileirão

Foto Rafael Machado / EC Bahia

Na noite deste sábado (21), o Esporte Clube Bahia foi à campo para disputar a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O tricolor vem num mal momento, somando 7 jogos sem vencer. O confronto foi com o Grêmio, em Porto Alegre na Arena.

No confronto entre tricolores, o gaúcho foi melhor, após um primeiro tempo apagado, aos 49' da segunda etapa o Grêmio abriu o placar com Borja. O treinador interino do Bahia, Bruno Lopes fez trocas para mudar a cara da equipe, mas de nada adiantou, as substituições não surtiram o efeito desejado. O tricolor baiano não conseguia criar jogadas e perdeu o poder ofensivo que demonstrou nos primeiros 45 minutos. Aos poucos o Grêmio administrou o resultado, mas recuaram demais, e o Bahia se aproveitou para buscar o empate, só que a reação durou pouco, e nos acréscimos, a equipe baiana cedeu espaços para Diego Souza fechar o resultado para o Grêmio conquistar sua quarta vitória no Brasileirão.

Com o resultado o Bahia estaciona nos 18 pontos, em 13º lugar, e fica mais próximo do Z-4 podendo perder posições no decorrer da rodada. O próximo desafio tricolor será contra o Fluminense na próxima segunda-feira (30) no Maracanã.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário