Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Bahia sofre derrota para o Fluminense e já soma oito jogos sem vencer

Gilberto tentou, mas não conseguiu marcar.
Foto Reprodução Bruno Queiroz / EC Bahia

Na noite desta segunda-feira (30), o Esporte Clube Bahia disputou a 18ª rodada, do Campeonato Brasileiro. O tricolor, com uma nova comissão técnica, tinha uma missão complicada, quebrar o jejum de jogos sem vencer, mas fora de casa a  fase ruim se manteve. 

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio no Maracanã, as duas equipes criaram poucas oportunidades, a marcação dificultou a criatividade de jogo. Apesar da partida truncada, os donos da casa saíram na frente, com um golaço de falta de Lucca, que venceu o goleiro Matheus Teixeira em cobrança de longe: Fluminense 1x0 Bahia.

O início do segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O jogo ficou amarrado no meio de campo, com as duas equipes criando muito pouco. Atrás no placar, o Bahia se lançou ao ataque e na reta final, Luiz Otávio e Juninho Capixaba balançaram o travessão duas vezes. Mas, apesar da pressão, quem voltou a marcar foi o Fluminense, que após cobrança de falta de Cazares defendida pelo goleiro Matheus Teixeira, e no rebote Bobadilla marcou o segundo do Tricolor, no último lance do jogo.

Com o resultado, o tricolor perde uma posição, e agora é o 16º colocado com apenas 18 pontos, somando oito jogos sem vencer no brasileirão, tendo conquistando apenas um ponto de 24 disputados. O Bahia entra em campo no próximo sábado, quando recebe o Fortaleza, em Pituaçu, às 21:00, pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário