Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Vereador Sinésio de Jovem denuncia abandono em diversas Barragens do município

Fotos Reprodução - Facebook Sinésio de Jovem
Através de uma postagem numa rede social, na manhã desta quinta-feira (26), o vereador Sinésio Lima levou à público o estado de algumas barragens espalhadas por diversos povoados do município de Barrocas. Nos últimos meses, o município foi agraciado com chuvas que aumentaram bastante o volume de águas de várias barragens, mas a falta de cuidado por parte do poder público municipal com as mesmas, ficou evidente nas imagens registradas pelo parlamentar.

Na sua postagem, Sinésio divulgou fotos e alguns vídeos gravados nas barragens de: Minação, Curralinho, Rosário, Caldeirão Grande, Fonte Nova, Jenipapo e Esgoto. Em alguns povoados, a situação é mais crítica, impondo dificuldade se for necessário retirar água, até o acesso é complicado. Nos povoados de Curralinho e Rosário, a situação é a mais complicada, o mato e até lixo ocupam parte da área.

Em seu post, o vereador escreveu: "Dei uma volta pelos povoados e visitei algumas barragens, que graças a Deus e as recentes chuvas estão cheias, porém estão abandonadas, sem nenhum cuidado. Muito mato, impossibilitando o acesso a água, muito lixo ao redor, essas coisas me entristece, porque esses locais deveriam ter uma limpeza adequada, a devida manutenção. Para onde estão indo os impostos que pagamos? Será que a prefeitura não tem condição para zelar e preservar as barragens do município?" Declarou. Veja o vídeo abaixo com mais detalhes sobre as barragens de Curralinho e Rosário.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário