Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Barrocas: Vereador Sinésio vai ao aterro sanitário, lamenta situação de abandono e cobra mudança para local mais distante

Foto Reprodução Facebook Sinésio Lima
O Vereador Sinésio Lima (Solidariedade), denunciou na noite da última quarta-feira (11) através das redes sociais, a situação do 'Aterro Municipal'. O local que apresenta desorganização, aos poucos ganhou status de Lixão e já foi motivo de diversas reclamações pelos malefícios a população.

O Lixo toma as estradas e as propriedades vizinhas ao local, além de gerar diversas adversidades aos moradores da proximidade. Em um vídeo divulgado pelo vereador ele mostra toda a quantidade de rejeitos espalhados pela estrada de acesso: "A gente se encontra nessa situação, aqui é estrada que dá acesso a alguns povoados.


No post na página pessoal no Facebook, Sinésio escreveu: "É lamentável a situação que se encontra o conhecido lixão! Hoje estamos passando por diversas complicações climáticas por causa desse tipo de coisa. Se medidas não forem tomadas com urgência, como ficarão as gerações futuras, nossos filhos e netos?", questionou.

O edil ainda reivindicou um aterro sanitário, e ressaltou que seja em um lugar mais afastado da cidade, por conta das famílias que vivem naquela região já sofrerem bastante quando acontecem as queimadas.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário