Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Homens que segundo a polícia são suspeitos de integrarem facção criminosa, foram mortos em confronto com a CIPE em Araci

Foto Reprodução / Portal Cleriston Silva
Os dois homens suspeitos de fazerem parte de uma facção criminosa, foram mortos no distrito de Pedra Alta, no município Araci, Território do Sisal da Bahia. Segundo o Portal Cleriston Silva, as mortes ocorreram durante uma operação que envolveu equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).

Ainda segundo o PCS, os policiais apuravam a atuação de integrantes da facção criminosa PCC na região, quando teriam sido recebidos a tiros pela dupla de suspeitos. A reportagem apurou ainda que os dois homens foram localizados por volta das 6h e atacaram as forças de segurança. Os dois homens terminaram feridos no confronto. A polícia declarou que os suspeitos chegaram a ser socorridos e encaminhados até o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiram.

De acordo com as informações, um dos criminosos estava usando uma tornozeleira eletrônica. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Araci. 

@ Nossa Voz da Redação com informações do Repórter Reny Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário