segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Jovens com idade a partir de 18 anos começarão a ser vacinados nesta segunda-feira em Barrocas

Foto: Rubenilson Nogueira / Imagem Reprodução Facebook

Na manhã do domingo dia (29), a pagina oficial da Prefeitura de Barrocas destacou que a partir desta segunda-feira, os jovens com 18 anos ou mais, já poderão ser vacinados contra a Covid-19. O banner divulgado informa que as pessoas devem procurar a sua unidade de saúde para receber a dose do imunizante, para isso deverá apresentar RG, CPF, Cartão de Vacina e do SUS. 

O prefeito José Jailson ao falar sobre a nova faixa etária, anunciou a chegada de novas doses e convidou a 'galera' para tomar a vacina: "Atenção galera de 18 anos, bora tomar vacina? Chegaram mais 230 doses para atender o público de 18 anos ou mais. Amanhã a partir das 9h vocês podem ir até a sua unidade de saúde e tomar a sua vacina contra o covid. Vamos com Deus!!", escreveu.

O último Boletim da Covid, informou que o município de Barrocas recebeu o total de 14.021 doses, destas, 9481 foram aplicadas como primeira dose e apenas 3678 como segunda dose. Atualmente o município tem 10 casos ativos e outros 11 pacientes aguardam resultados de exames. Desde o início da pandemia 846 barroquenses testaram positivos, com 20 óbitos e 816 pacientes curados.

@ Nossa Voz - Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário