Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Agora sim, Barrocas está preparada para comemorar o São João


Depois de alguns problemas nossa cidade está enfim pronta para comemorar dois dias de festas, visitantes e barroquenses que moram ou trabalham fora viram uma praça organizada e muito bonita. Toda estrutura de palco, som, iluminação e área de alimentação já está instalada na praça, agora é só esperar chegar à noite e curti a nossa festa na paz, para isso um forte esquema de segurança foi montado.



Esse ano o quesito ornamentação está dando um show á parte, desde os grandes e pequenos detalhes não foram esquecidos no ano que nossa cidade completou 13 anos de emancipação. Este ano nós barroquenses esperamos transcorrer na paz durante esses dois dias de festas, não vamos esquecer-nos de moderar na comemoração, se beber que seja moderadamente, curti a festa sem briga, pois todos querem retornar em paz para suas casas. 
Os povoados também estão animados, é o caso da Lagoa da Cruz que traz todo ano a tradicional festa de camisa “Oz Penetras” reunindo uma grande quantidade pessoas e praticamente abriu o São João 2013.



Outros povoados também estão no clima junino, e promovem animados festejos exemplo da Rosário, Ouricuri, Minação, Santa Rosa, Cedro e tantos outros cada um comemorando da sua maneira.


@ Nossa Voz Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário