Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Manifestações ganham o interior da Bahia, depois de Salvador e Feira de Santana, SERRINHA VEM PRA RUA reuniu cerca de duas mil pessoas na noite dessa sexta 21.


Na maioria jovens que aproveitando esse momento tão importante para o nosso país saíram pelas principais ruas de Serrinha reivindicando melhorias nos serviços públicos desde o nível nacional a problemas municipais. O evento também foi apartidário e pacífico.Jovens barroquenses também participaram do manifesto.


A concentração foi na Praça Morena Bela, por volta das 18 horas, reuniram estudantes, professores, trabalhadores, saíram pela rua que dá acesso à Avenida Manoel Novais, passando pela Câmara de Vereadores, seguiram para Praça Luiz Nogueira e depois para a Prefeitura Municipal. As principais reivindicações eram o SAMU em Serrinha, mais universidades, inclusive a do semiárido, contra a corrupção,a PEC 37, os gastos com a COPA, nessa gritavam com palavras de ordem: “Da Copa eu abro mão, quero investimentos na saúde e educação”. Tudo ocorreu pacificamente. É importante ressaltar a participação expressiva da PM que fizeram a segurança do evento.


Da prefeitura voltaram para Praça Morena Bela, onde concluíram a Manifestação de frente a DIRES Diretoria Regional de Saúde. Durante o percurso entovam o Hino Nacional. Por fim ficou a promessa de outra manifestação, marcada para o dia 26 desse mês.


@ Nossa Voz - Antonio Zacarias e Victor Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário